De Lisboa a 2 de Agosto de 2007 às 15:55
"Vai ser instalado um parque infantil insuflável para que todas as crianças possam brincar." ONDE? Para acontecer o mesmo ao que se lá encontra todo danificado, lixo no chão (plásticos, vidros, etc.), já era hora de tirar aquela areia que se encontra lá que é uma porcaria autêntica e colocar um pavimento em borracha reciclada que sempre era mais fácil de limpar.

"Vai decorrer um torneio de futebol nocturno com a final a realizar na noite de sexta-feira." Isso já é discutível , se não arranjarem o ??????, nem sei que nome dar aquelas infrastuturas , que se encontram também em muito mau estado, Espaços em redor que mais parece um estaleiro de obras sim porque as obras dos balneários ainda estão para durar, e o publico vai assistir de pé agarrado a rede porque bancadas não há. Por isso há muito trabalho a fazer durante este mês.

É de louvar estas ideias para a semana antes da festa, mas então porque não fazer isso 1 vez por mês, fazer alguma iniciativa para que Salvador seja dinamizado e não seja esquecido.

Tinha muita coisa para dizer, mas a altura ainda não chegou, talvez em resposta eu explique mais alguma coisa.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres