3 comentários:
De meugirassol a 22 de Agosto de 2007 às 16:42
Ainda sobre o festival da melancia posso acrescentar que o Salvador esteve representado e bem por mais de um Salvadorenho. Querendo posso disponibilizar uma reportagem fotográfica a meu cargo sobre a escultura em melancia deste ano. António Filipe


De salvador4ever a 24 de Agosto de 2007 às 01:44
Não duvido que estivemos bem representados. É apanágio das gentes de Salvador. Terei todo o prazer em publicar a sua reportagem fotográfica dedicada à escultura em melancia. Este Blog estará sempre aberto à contribuição, qualquer que seja a sua forma, de todos os Salvadorenses . Fico a aguardar que me seja enviado o trabalho fotográfico . Só queria lembrar que estamos quase a chegar à semana mais aguardada de todos os Salvadorenses . Saudações Salvadorenses .


De Daniel a 25 de Janeiro de 2008 às 20:59
Olá seu blog ta muito bom, mas mesmo assim vou sugerir umas dicas, quando alguem entra neste blog ouvi ao mesmo tempo duas musicas tocando! Uma pela rádio do blog e outra pelo 2º quadro do Slide.com, mais uma sugestão destina-se ao relógio seria bem mais interessante se você usasse o da bandeira Brasileira e para facilitar mando abaixo o código referente ao relógio com a bandeira do Brasil.




forte abraço e fico feliz se de alguma forma tenha acatado minhas sugestões


Comentar post