7 comentários:
De Anónimo a 25 de Março de 2009 às 10:30
Espero que tenha pernas para andar.


De nuno-lucas a 30 de Março de 2009 às 11:02
Não sejas cobarde, dá a cara como os outros dão pela nossa terra, sem medo e determinados. Isso sim que é de homem Salvadorense

Nuno Lucas


De Anónimo a 31 de Março de 2009 às 09:27
Vou deixar de comentar qualquer noticia relativamente a coisas boas que se vão passando na nossa terra, sou Salvadorense e orgulho-me de o ser, não me meto em questões politicas ou não apoio grupos que só se metem nestas questões para terem alguma contrapartida. Louvo o trabalho efectuado por alguns jovens da terra como o Rodrigo e outros, que dedicam o seu tempo livre para melhorarem o nível de vida de muitos jovens e adultos, desculpem não saber os outros nomes para não ferir ninguém, mas este projecto já devia ser feito a alguns anos atrás e não agora, se o comentário de 25 de Março feriu alguém a nível pessoal ou politico não foi minha intenção, mesmo assim as minhas desculpas, espero que seja um sucesso e que traga benefícios para a nossa terra.

P.S. - Vou continuar a seguir esta noticia e outras que falam da nossa terra, mas comentários não vou escrever, porque pelo que tenho visto os comentários só servem para denegrir a união de todos os Salvadorenses.


De nuno-lucas a 31 de Março de 2009 às 10:46
Não entendo porque não agora, concretamente. Se esta é a altura em que existe vontade e disponibilidade para o fazer. Não concordo que pares de fazer comentários, sejas quem for, porque ainda vivemos em democracia. O passado faz parte da história, encaremos o futuro com animo. O que me revolta é quando alguém se disponibiliza para fazer algo de visível pela nossa terra, exista sempre alguém a colocar entraves, insinuação de interesses próprios que não fazem sentido. Apelo á união e não á divisão. Porque só unidos conseguimos alcançar o único objectivo comum, que neste caso é a nossa associação. Não desmotivem os motivados, contribuam antes com propostas válidas, para o enriquecimento da associação e da nossa terra.

Cumprimentos,

Nuno Lucas


De salvador4ever a 6 de Abril de 2009 às 01:49
Não deixe de partilhar a sua opinião, comente as notícias deste blogue sempre que entender. Sou defensor da crítica, da opinião individual, porque entendo que se pode retirar, sempre, algo de útil em todas as opiniões. Só com respeito por todas as opiniões é que podemos evoluir como sociedade e democracia. Tenho consciência que muitas vezes as pessoas são prejudicadas por defenderem suas convicções. Sou defensor da liberdade de expressão, desde que feita com respeito e sem falsidades, respeitando sempre a verdade. Fico a aguardar comentários a notícias futuras. Um abraço, deste sempre Salvadorense.


De Luis a 14 de Abril de 2009 às 14:46
Eu concordo planamente com o Nuno Lucas esta associaçao vai ser uma mais valia para o Salvador, ja que mais ninguem se emporta pela nossa terra alguem ten de fazer alguma coisa por ela e e este grupo de jovens que vao fazer um associação e merecem todo o apoio dos salvadorenses. E acho que eles nao merecem esses isultos da politica porque eles simplesmente tao a proveitar a questao das eleições no ponto de vista de nos ajundarem no ivestimento da obra mas daca qual vota onde bem lhe apetecer ...... agora nao venha ca com cantigas porque se o senhor antonio gostasse do salvador nao criticava mas apoiava estes jovens e dava lhes força.


De Luis Marques a 15 de Abril de 2009 às 23:36
Luis, diz-me uma coisa? Que escolaridade tens, nunca na minha vida vi tantos erros por frase como os que escreves-te, é que nem copiar sabes, agradeço que não maltrates a lingua portuguesa ao escreveres em blogs, é melhor escrever primeiro em uma folha de texto e verificares os erros e depois copiar para onde quiseres.


Comentar post