De Anónimo a 31 de Março de 2009 às 09:27
Vou deixar de comentar qualquer noticia relativamente a coisas boas que se vão passando na nossa terra, sou Salvadorense e orgulho-me de o ser, não me meto em questões politicas ou não apoio grupos que só se metem nestas questões para terem alguma contrapartida. Louvo o trabalho efectuado por alguns jovens da terra como o Rodrigo e outros, que dedicam o seu tempo livre para melhorarem o nível de vida de muitos jovens e adultos, desculpem não saber os outros nomes para não ferir ninguém, mas este projecto já devia ser feito a alguns anos atrás e não agora, se o comentário de 25 de Março feriu alguém a nível pessoal ou politico não foi minha intenção, mesmo assim as minhas desculpas, espero que seja um sucesso e que traga benefícios para a nossa terra.

P.S. - Vou continuar a seguir esta noticia e outras que falam da nossa terra, mas comentários não vou escrever, porque pelo que tenho visto os comentários só servem para denegrir a união de todos os Salvadorenses.


De nuno-lucas a 31 de Março de 2009 às 10:46
Não entendo porque não agora, concretamente. Se esta é a altura em que existe vontade e disponibilidade para o fazer. Não concordo que pares de fazer comentários, sejas quem for, porque ainda vivemos em democracia. O passado faz parte da história, encaremos o futuro com animo. O que me revolta é quando alguém se disponibiliza para fazer algo de visível pela nossa terra, exista sempre alguém a colocar entraves, insinuação de interesses próprios que não fazem sentido. Apelo á união e não á divisão. Porque só unidos conseguimos alcançar o único objectivo comum, que neste caso é a nossa associação. Não desmotivem os motivados, contribuam antes com propostas válidas, para o enriquecimento da associação e da nossa terra.

Cumprimentos,

Nuno Lucas


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres