2 comentários:
De Anonimo a 14 de Setembro de 2009 às 18:15
Felizes os contemplados, não será uma maneira simpática de fazer campanha eleitoral, porque não entregou um por cada morador, assim não era campanha, eu e como muitos ficaram a ver navios, pergunta-se em varias estancias onde se poderá arranjar um livro e remetem para a editora onde custa a quantia de 15 euros, contas feitas por alto a junta pagou 6.000 euros por 400 livros que dizem que distribuiram.
Agradecia que fosse indicado neste blog e outros onde levantar o livro pelo mesmo preço que alguns contemplados tiveram.
O que é para uns é para todos.
Espero que digam alguma coisa


De salvador4ever a 15 de Setembro de 2009 às 10:56
A JF procedeu à distribuição gratuita dos livros a todos os presentes na apresentação e, penso que essa oferta continuou durante os dias da festa de Santa Sofia, a todos os que se dirigiram ao edifício da JF , onde esteve o autor, Albertino Calamote , em várias sessões de autógrafos. Não tenho conhecimento se ainda existem livros para distribuir ou se vai ter lugar algum programa de oferta da obra por parte da JF ou outra entidade. Para mais esclarecimentos, contacte a Junta de Freguesia.


Comentar post