De Anonimo a 3 de Agosto de 2006 às 14:16
Afinal a festa sempre se vai fazer, parabéns aos organizadores, depois de tanta polémica referente aos nomeados, optaram pelos convites a quem quisesse estar interessado, mas se não optarem por uma resolução estável para este problema como a criação e uma associação nos mesmos moldes de outras aldeias como aqui já foi mencionado, estão a arrastar mais um ano, para o ano vai ser o mesmo problema. Mas mesmo assim, mais uma vez parabéns aos organizadores e viva Salvador


De ...... a 3 de Agosto de 2006 às 21:38
Gostaria de disser que a festa de santa sofia tem e teve sempre o mesmo problema......a noite de nomeação, dos proximos organizadores.........Esses supostos organizadores nao sao escolhidos ...sao nomeados por outros q recusam fazer a festa sendo pessoas da terra.......E uma quetão aos anteriores organizadores(2005) então e o tal barracão para se por as coisas pertencentes à festa.......caso nao foi feito gostaria de saber o que foi feito com o dinheiro q era suposto fazer o barracao.............Esse é outro eterno problema o lucro é sempre pouco....mas as contas q apresentam mostram valores superiores....logo onde é investido esse dinheiro??


De Anónimo a 4 de Agosto de 2006 às 10:27
Essa pergunta deveria ser feita a todas as comissões. Que é feito do dinheiro da festa? Com esse dinheiro todo poderia ser feito alguma coisa em prol da terra, mas teríamos sempre o mesmo problema, onde investir ( como se Salvador não tivesse carências de zonas e locais onde os jovens se pudessem reunir, conviver, etc.), que tal reactivar o clube, está longe, fora de portas como se costuma dizer, mas poderia-se comprar uma casa no centro do povo (que há bastantes vazias infelizmente ), reconstruir a mesma, de certeza que as contas bancárias abertas com os dinheiros da festa se Santa Sofia de há bastantes anos chegava e sobrava. Concerteza que muitos vão achar que isto só são ideias, mas de certeza que muitos já pensaram nisto, mas não teem coragem de perguntar as antigas comissões o que é feito do dinheiro, todas as comissões dizem que partiram do zero, sem um único cêntimo , então deve haver bastante dinheiro espalhado por contas bancárias. Portanto se houve corajosos ( e parabéns aos mesmos ), que tenham coragem de fazer e mostrar que podem fazer mais:

1 - Conseguir reunir o dinheiro ganho em todas as comissões de festas de anos anteriores, façam a pergunta em directo às mesmas no dia da festa em pleno palco, as verdades virão ao cimo.

2 - Avançar com a criação de uma associação em prol da festa e não só, não é só com a festa que se consegue arranjar dinheiro, pode-se ter outras iniciativas.

Em resumo, mostrem que teem coragem não só para fazer a festa como para enfrentar certos hobbies que estão na terra.

Viva Salvador


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres