De Anonimo a 3 de Agosto de 2006 às 14:16
Afinal a festa sempre se vai fazer, parabéns aos organizadores, depois de tanta polémica referente aos nomeados, optaram pelos convites a quem quisesse estar interessado, mas se não optarem por uma resolução estável para este problema como a criação e uma associação nos mesmos moldes de outras aldeias como aqui já foi mencionado, estão a arrastar mais um ano, para o ano vai ser o mesmo problema. Mas mesmo assim, mais uma vez parabéns aos organizadores e viva Salvador


De ...... a 3 de Agosto de 2006 às 21:38
Gostaria de disser que a festa de santa sofia tem e teve sempre o mesmo problema......a noite de nomeação, dos proximos organizadores.........Esses supostos organizadores nao sao escolhidos ...sao nomeados por outros q recusam fazer a festa sendo pessoas da terra.......E uma quetão aos anteriores organizadores(2005) então e o tal barracão para se por as coisas pertencentes à festa.......caso nao foi feito gostaria de saber o que foi feito com o dinheiro q era suposto fazer o barracao.............Esse é outro eterno problema o lucro é sempre pouco....mas as contas q apresentam mostram valores superiores....logo onde é investido esse dinheiro??


De Anónimo a 4 de Agosto de 2006 às 12:10
1º eu sou o responsável pela comissão de 2005 e quanto ao dinheiro terminámos o mandato com um saldo de 7009 euros.
2º o barracão não foi feito porque o dinheiro não chega e estamos em negociações com a camara para defenir ao certo o local.
3º caso não não tenham percebido ainda eu Helio Silva é que tomei a iniciativa de fazer a festa novamente por se eu não começasse a trabalhar ainda tava tudo parado.
4º o dinheiro que neste momento já anda a circular é o da comissão de 2005 porque sem dinheiro para as despesas iniciais não se fazia festa.
5º existem contas apresentadas de 2003 a 2005 e quem quiser ver as contas é só pedir que eu mostro tudo inclusivé os extratos bancários.
6º se me quiserem criticar agraço que ao menos se identifiquem pois não gosto de cobardes


De Anónimo a 4 de Agosto de 2006 às 13:07
Em 1º lugar parabéns Hélio Silva pela tua iniciativa.
Em 2º lugar ainda bem que existe dinheiro da comissão anterior para gastos iniciais e de certeza que não devem ser poucos e com a conjuntura actual é difícil dispor ou avalizar essa verba , porque o que dizem todas as comissões é que começaram do zero, se as comissões anteriores fizessem o mesmo, estou a falar de comissões desde que se começou a fazer a festa nestes moldes de certeza que haveria vários voluntários para fazer a festa.
Em 3º lugar responder ou colocar um comentário em blogs não é cobardia, porque os blogs foram feitos para as pessoas se exprimirem como querem, se não gostas de cobardes aceita o desafio que foi colocado atrás também por um anónimo em pedir as contas e extractos bancários a todas as comissões anteriores, ou estás com receio que venha a ser descoberto algumas coisas menos correctas de comissões anteriores e criar atritos com alguém?

Mais uma vez parabéns pela tua iniciativa e outros que te acompanham porque acredito que é uma tarefa que sozinho não se faz, mas também deverás perceber que sem um historial e conhecimento de comissões anteriores não se poderia concretizar um evento de tanta importância para a vida de Salvador, pelo que eu tenho lido neste blog e parabéns ao seu criador, criar uma associação nos moldes de outras aldeias era a melhor solução.

Espero noticias e melhores comentários .

Força filhos de Salvador


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres